segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Disciplina foto

Na segunda aula de fotografia a proposta da professora era que levássemos uma foto de algo que gostássemos, que nos identificasse. Depois de muito pensar a minha decisão foi de levar uma foto dos meus filhos. 

A minha intenção foi de fazer uma foto com eles que passasse uma certa magia, encantamento, além de tentar fazer com que o momento ficasse o mais espontâneo possível. 

Por coincidência  ou não, eles  resolveram "brincar" com a lanterna do meu celular, eu vendo toda aquela cena imaginei na hora a foto que levaria para a aula de fotografia. Então  aumentei o ISO, diminui a velocidade, apaguei a luz do quarto, apoiei a câmera em mim e deixei que eles ficassem sentadinhos em cima da cama de frente um ao outro observando a lanterna do celular.  E eis aqui o resultado:




Ficou do jeito que eu queria, a minha menina como se estivesse mostrando algo "mágico" a ele, encantando-o e o deixando surpreso. 

Com essa imagem consegui mostrar um pouco da relação dos dois. Ela, a irmã protetora que tem grande ternura por ele e sempre quer mostrar algo novo. E ele o irmão que confia acima de tudo na irmã e esta pronto para fazer o que ela pedir. Apesar de serem novos, os dois mostram uma grande cumplicidade e apego um pelo o outro. Um amor muito forte e bonito de se ver, um amor de irmãos.

Até mais.

Fernanda.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário